Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo (2006)
Source: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH
Subjects: MUSEUS, LOJA DE MUSEUS, MARKETING EM MUSEUS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HEMZO, Miguel Angelo e PADULA, Roberto Sanches. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade, v. 3, n. 1, p. 65-82, 2006Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Hemzo, M. A., & Padula, R. S. (2006). Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade, 3( 1), 65-82.NLM
Hemzo MA, Padula RS. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade. 2006 ; 3( 1): 65-82.[citado 2024 abr. 30 ]Vancouver
Hemzo MA, Padula RS. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade. 2006 ; 3( 1): 65-82.[citado 2024 abr. 30 ]