Filtros : "LOJA DE MUSEUS" Limpar


  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH

    Subjects: MUSEUS, LOJA DE MUSEUS, MARKETING EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo e PADULA, Roberto Sanches. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade, v. 3, n. 1, p. 65-82, 2006Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Padula, R. S. (2006). Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade, 3( 1), 65-82.
    • NLM

      Hemzo MA, Padula RS. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade. 2006 ; 3( 1): 65-82.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Hemzo MA, Padula RS. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade. 2006 ; 3( 1): 65-82.[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024